Através deste módulo, a empresa tem acesso a catálogos eletrônicos de seus fornecedores, seja para
            compras por
            contrato ou acordo comercial. 
Este módulo permite a realização de pedidos de forma rápida e
            fácil, além de disponibilizar
            ferramentas de controle que limitam gastos por usuário ou centros de custos e aprovam os pedidos
            antes de serem enviados ao fornecedor. 
            O módulo ainda provê notas fiscais e relatórios de gastos por centros de custos, funcionários e
            fornecedores, entre outros.
        
 Pedidos para fornecedores com acordos
                    comerciais
  Pedidos para fornecedores com acordos
                    comerciais
                 Níveis de acesso individual
  Níveis de acesso individual
                 Rateio por centro de custo
  Rateio por centro de custo
                 Acompanhamento dos pedidos
  Acompanhamento dos pedidos Entrega programada
  Entrega programada
                A Requisição Interna é utilizada para envio das necessidades diretamente ao departamento de suprimentos de maneira rápida e organizada. As requisições ficam arquivadas para consultas futuras, disponibilizando total acompanhamento dos processos.
 Requisição para depto. de compras/suprimentos
  Requisição para depto. de compras/suprimentos
                 Aprovação configurável
  Aprovação configurável
                 Níveis de acesso individual
  Níveis de acesso individual
                 Consolidação das requisições
  Consolidação das requisições Geração integrada de Cotação / Leilão
                    Acompanhamento das requisições
  Geração integrada de Cotação / Leilão
                    Acompanhamento das requisições
                
            A cotação eletrônica é a forma mais eficiente para realizar solicitação de cotação a diferentes
            parceiros.
            Com este módulo, a empresa consegue gerenciar os pedidos e respostas, personalizar catálogo de produtos,
            negociar, cadastrar parceiros e efetivar a compra dos produtos ou serviços.
        
 Solicitação de propostas para proponentes
                    selecionados
  Solicitação de propostas para proponentes
                    selecionados
                 Cadastro de Materiais Interno
  Cadastro de Materiais Interno
                 Mapa de cotação
  Mapa de cotação
                 Equalização de propostas
  Equalização de propostas
                 Negociação
  Negociação
                 Comunicação com fornecedores on-line
  Comunicação com fornecedores on-line
                 Envio de arquivos anexos para especificações
  Envio de arquivos anexos para especificações
                 Relatórios
  Relatórios
                Para compradores e fornecedores que buscam mais competitividade na hora de negociar seus produtos, o Websupply disponibiliza dois módulos de leilão:
Indicado para fornecedores que possuem grande quantidade de produtos ou desejam liquidar estoque. Neste processo, o fornecedor informa o produto disponível, quantidade e o preço mínimo pelo qual está disposto a vender.
Para empresas com objetivo de obter preços mais baixos em grande quantidade de itens ou em condições especiais. No leilão reverso, a empresa informa o que necessita adquirir e valor máximo que pode pagar.
 Prorrogação manual ou automática
  Prorrogação manual ou automática
                 Decréscimo programado pelo comprador
  Decréscimo programado pelo comprador
                 Eliminação de fornecedores participantes on-line
  Eliminação de fornecedores participantes on-line
                 Painel de comunicação on-line
  Painel de comunicação on-line
                 Histórico dos lances e relatórios
  Histórico dos lances e relatórios
                O sistema de Gestão de Contratos, ou CLM (Contract Lifecycle Management), permite padronizar, racionalizar e automatizar os processos de contratação, elaboração, acompanhamento e gerenciamento dos contratos durante todo seu ciclo de validade.
 Biblioteca de cláusulas e minutas de contrato
  Biblioteca de cláusulas e minutas de contrato
                 Ferramenta para criação e padronização de contratos
                    com integração
  Ferramenta para criação e padronização de contratos
                    com integração
                 Distribuição e aprovação eletrônicas, conforme
                    workflow
  Distribuição e aprovação eletrônicas, conforme
                    workflow
                 Gerenciamento eletrônico das discussões de minutas
  Gerenciamento eletrônico das discussões de minutas
                 Controle de versões de minutas
  Controle de versões de minutas
                 Histórico de todo o processo de contratação
  Histórico de todo o processo de contratação
                 Vigências, prazos e critérios para renovação e
                    reajuste
  Vigências, prazos e critérios para renovação e
                    reajuste
                Ambiente para os fornecedores realizarem seus cadastros para tornarem-se fornecedores homologados e assim participarem de futuras cotações e contratos. Com essa ferramenta, é feito o controle dos documentos, vencimentos e prazos, pagamentos e faturas e o acompanhamento de qualificação e indicadores de desempenho.
 Qualificação dos fornecedores e indicadores de desempenho
  Qualificação dos fornecedores e indicadores de desempenho
                 Controle dos documentos habilitantes
  Controle dos documentos habilitantes
                 Alertas sobre validade e vencimento
  Alertas sobre validade e vencimento
                 Aprovação eletrônica dos cadastros
  Aprovação eletrônica dos cadastros
                 Autocadastramento pelos Fornecedores
  Autocadastramento pelos Fornecedores
                 Controle de pagamentos e faturas
  Controle de pagamentos e faturas
                Os requisitantes podem efetuar o recebimento através do Websupply. Assim, é possível identificar cada etapa do processo de compras, desde o início até o final.
 Número da Nota Fiscal
  Número da Nota Fiscal
                 Recebimento Parcial
  Recebimento Parcial
                 Data do recebimento
  Data do recebimento
                 Verificação dos dados da Nota Fiscal
  Verificação dos dados da Nota Fiscal
                 Valor
  Valor
                 Vencimentos
  Vencimentos
                 Integração com ERP para automação dos pagamentos
  Integração com ERP para automação dos pagamentos
                
            Módulo utilizando a tecnologia Microsoft Power BI © que disponibiliza relatórios dinâmicos pré-definidos e
            Dashboards com os KPIs mais comuns nas áreas de suprimentos/compras. Com este módulo, a empresa fica habilitada a extrair dados mais
            pertinentes a seus processos e, com isso, gerar visões gerenciais aderentes ao modelo de negócio. 
Incluso 01 (uma) conta Microsoft Power BI Pro ©.
        
 Medição de forma mais assertiva dos processos de aquisição e contratação e da performance da equipe de suprimentos
  Medição de forma mais assertiva dos processos de aquisição e contratação e da performance da equipe de suprimentos
                 Criação de relatórios visualmente mais elegantes e interativos
  Criação de relatórios visualmente mais elegantes e interativos
                 Compartilhamento do conteúdo para outros usuários de acordo com a política da empresa
  Compartilhamento do conteúdo para outros usuários de acordo com a política da empresa
                 Transparências dos resultados para monitoramento dos departamentos de Governança e Compliance
  Transparências dos resultados para monitoramento dos departamentos de Governança e Compliance